2 de fev. de 2016

[X360] Pacotão de ferramentas - Veja conteúdo! =)




Olá, Gamers!


Tenho costume de guardar em diretórios muito bem catalogados, as ferramentas para meus consoles, sejam para atuarem diretamente no console, como para produzirem conteúdos para ele.

Quem acompanha o blog, já percebeu que no final do tutoriais, quer ilustrados ou em video, sempre disponibilizo um pequeno pacote com os programas e/ou projetos base, utilizados naquela dica.

Aproveitei a ideia, e fiz um apanhado geral das ferramentas para o Xbox 360, aqui da minha máquina, empacotei tudo, e estou disponibilizando para download. Então, pare de procurar ferramentas aos picados, e baixe tudo de uma vez! ^_^

Meus agradecimentos ao site soparaxbox360 que ao fazer a rapa aki de meus arquivos notei que a grande maioria das ferramentas foi baixada de lá, a ao gamer Rubens Yama pela Freestyle.780 Non Official cheia de novidades! =)

Este pacote contém, senão todas, as principais ferramentas para você utilizar e/ou produzir conteúdo para seu console Xbox 360 com RGH/Jtag:


  • 360 Content Manager 3.0
  • 360 Waves Patcher v1.2.2
  • abgx360_v1.0.6
  • TU para arrancar com Indie Games
  • Aurora 0.5B
  • AutoGG 0.9.4 v23 rev 88
  • BurnerMAX v0.15
  • CLONECD-5.3.1.4
  • Compatibility (Ferramenta para utilizar um HDD)
  • Dash Launch v3.16
  • ExisoGUI-v1.4b
  • FreeStyle F3 Rev775
  • FreeStyle 780 - Non Official
  • God2Iso_v1.0.4
  • Horizon.2.8.7.1
  • ImgBurn_2.5.8.0
  • Iso2God 1.3.6
  • XeXMenu1.2
  • xm360v2.0d
  • Xbox Backup Creator v2.9.0.350
  • Xbox Image Browser v2.9

Links para download do pacote: MEGA
Senha para extração: hotplug

Não deixe de agradecer o uploader! \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário