20 de jun. de 2013

Rapidinha - HUAWEI poderá adquirir a NOKIA

Muitos pensam que a Nokia (nóquia) seja uma indústria japonesa, quando na verdade se trata de uma indústria finlandesa. Após muitos médios e baixos na atual realidade da empresa, principalmente no segmento de smartfones, a Nokia poderá receber uma proposta de compra pela chinesa Huawei.

A Huawei quer expandir seu mercado de smartfones e para isso, pretende utilizar as linhas de produção da Nokia.

Atualmente os smartfones da Nokia podem ser encontrados operando com sistemas nativos Symbian ou Windows, mas se a negociação for concretizada tenho a expectativa de ver smartfones by Nokia operando com Android.

"Na expectativa de um Nokia com Android sem gambiarras?!"

"Há tempos o hardware da Nokia é considerado um dos mais resistentes do mercado. Se esta negociação for concretizada ficarei na expectativa de adquirir um smartfone Nokia-Huawei com Android nativo!" :) - by Sedan75

2 comentários:

  1. Sempre quis ter um Nokia com android, nokia foi o primeiro celular o 6101 q se fose bem configurado tinha muitas fucionalidades avançadas para sua época durou 3 anos até q começou a falhar, pena :-(. Mas q venha a evolução e um nokia com android.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com um Nokia 3120c ha uns 5 anos.
      É sem sombra de dúvidas o melhor cel que já tive até hoje.

      A Nokia falhou em não se ligar que se liberasse seus smarts com android nativo, teria grande chance de não estar nesta maré baixa. Mas, beleza, se ela não se liga, deixa que os "xina" se encarreguem disso! ;)

      Excluir