24 de abr. de 2013

Resultado do concurso "Sua COMPILAÇÃO vale 1 PENDRIVE"

Olá, Pessoal!


O concurso foi um sucesso... Ninguém participou! Ou melhor, eu participei subindo algumas das minhas compilações para a sessão de downloads e criando uma compilação especialmente para prestigiar o concurso. Esperava a participação ao menos dos gamers que fomentaram a ideia, e dos a quem dispensei minha atenção no facebook com papos de que mal podiam esperar pra participar com suas compilações...


Minha filha agradece por ninguém ter participado, porque ganhou um pendrive de 16 gigas cheio de desenhos da Barbie, da Disney, e temporada completa de A Pequena Sereia.

De qualquer forma, segue a compilação que levou os 3 pendrives, Knight Rider - Project:


 
Knight Rider Project - by Sedan75 

Esta compilação conta com Knight Rider - The Game, Knight Rider 2, bem como com a 1ª temporada completa e dublada de A Super Máquina em AVI pra ser assistida no próprio Playstation 2, seriado de grande sucesso da década de 80.

Link: MEGA

O link acima é um container criptografado de links para baixar os arquivos da imagem, deve ser utilizado com o Mipony ou jDownloader.

Após baixar as partes, extraia a ISO utilizando a senha padrão do blog.

9 comentários:

  1. Sei lá sedan...

    Essa coisa de mandar compilação pelo correio, com caixinha e tudo mais, complicou um pouco as coisas... Estamos na era do armazenamento m nuvem!

    Se fizesse com uma regra mais branda, tipo " o criador da compilação é responsável pela hospedagem da mesma" o concurso teria uma adesão bem maior... Bastaria um pen-drive de prêmio.

    Mas vou testar essa compilação que vc fez. Qual o tamanho dela?? E qual a senha do blog mesmo??? Sempre vejo nos coments, mas nunca decoro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo, mas por este motivo fiz a enquete antes de propor o concurso.
      Senha: hotplug

      Excluir
  2. Que pena ninguem ter participado, eu fiz uma compilação com 2 jogos, need for speed undergraund 2 e ford off road, mas esse negoço de mandar o disco e eu nem tenho impressora para imprimir a capa e minha net é pessima impossibilitando que eu armazenasse 4,5gb que o projeto oculpa, gostei do fear, mas vai ser a treva baixar 4 dvd's

    ResponderExcluir
  3. Cara se eu soubesse como copilar 2 ou mais games antes eu teria participado nem que imprimisse na Lan House. kkk
    Aprendi há dois dias. Abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Sedan meu amigo desculpa por não ter participado do torneio do PEN mesmo eu sendo o idealizador, achei desconfortável algumas coisas e preferi não participar espero que me entenda, mas tenho algumas compilações feitas por mim e que estou pensando em UPAR e colar o link aqui pra vc disponibilizar no blog caso esteja de acordo, e aquela ideia de criar uma seção de downloads só com isos de compilações vira ou não vira? rsrsrs, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dario.

      Publico, sim!
      Aliás, estou aguardando os links desde então.
      Eu, já comecei ;)

      Abs.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá, Gamer.

      Link Consertado!
      ONLINE!
      Obrigado pelo aviso! (y)

      Abs.

      Excluir